WEBNODE – construtor de sites grátis webnode

Webnode é um construtor de sites online que permite a qualquer pessoa criar seus próprios sites, mesmo que tenham pouco ou nenhum conhecimento técnico. O Webnode é um serviço totalmente gratuito. Serviços similares incluem Google sites e Weebly. Webnode fornece várias ferramentas gratuitas, incluindo um construtor de sites, email, pacote de estatísticas etc. Com o webnode é possível criar galeria de fotos, forum, blog e até mesmo uma loja virtual.


webnodeInscrever-se no webnode é muito simples. Primeiro você precisa escolher um nome de projeto, isso vai formar o seu endereço de subdomínio. Então você precisa digitar seu e-mail e escolher uma senha. Depois disso você receberá um e-mail de ativação que terá as instruções para que você possa ativar sua conta. Clique aqui e começe a usar o Webnode

Por que o webnode é diferente?

Existem vários construtores site na internet, a maioria deles é fácil de usar. Entretanto, diferentemente de muitos outros, Webnode não coloca propagandas forçadas no seu site , é rápido e fácil construir um site com ele é totalmente gratuito. Você só paga qaundo precisar de mais largura de banda e armazenamento do que o plano gratuito oferece.

Esse construtor de sites Webnode é complicado de usar?

Usar o webnode para criar um website é muito mais fácil porque ele faz a maioria do trabalho duro para você. Você não precisa aprender HTML nem programas como dreamweaver para fazer um site fantástico. Quando você for criar seu site no webnode você vai primeiro escolher um modelo de site entre dezenas de templates oferecidos. Você, então, terá acesso a um painel de controle onde poderá, editar textos, adicionar imagens, criar páginas etc.


Clique aqui e começe a usar o Webnode




Tutoriais relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Share