Programas de afiliados brasileiros – 50 melhores programas de afiliados Brasil

Compilamos esta lista para aqueles que estão procurando pelos melhores programas de afiliados brasileiros para monetizar site. Não há nada pior do que criar um site para ganhar dinheiro e não ter nehum anunciante nem produtos para vender.


Por isso compilamos esta lista de programas de afiliado do Brasil. São tantas opções que com certeza você vai achar uma oferta que vai se encaixar perfeitamente no assunto do seu site ou blog.

Programas de afiliados brasileirosAntes de escolher o melhor afiliado, é importante saber o interesse de compra dos usuários do seu site. Teste vários programas de afiliados e fique com aquele que converter melhor, ou seja, que gerar mais comissões. Procure não exagerar na quantidade de anunciantes por página. Um programa bem escolhido vale por 10 que não convertem.

Entenda como funcionam os programas de afiliados do Brasil

Os métodos utilizados por essas empresas para pagar seus afiliados varia um pouco. Saiba qual o momento em que voê ganha dinheiro:

  • CPC ( CUSTO POR CLIQUE ) – você recebe sempre que um visitante clicar no seu bloco de anúncio. Método usado pelo adsense.
  • CPA ( CUSTO POR AÇÃO ) – Toda vez que o visitante do seu site ou blog faz uma ação. Por exemplo, quando alguém se cadastra no mercado livre através do seu site.
  • CPM ( CUSTO POR MIL ) – Quando a propaganda da empresa afiliado é exibida mil vezes.
  • COMISSÃO – Toda vez que u usuário do seu blog faz uma compra no site da empresa afiliada.

Listão programas de afiliados brasileiros deste ano

Esta lista contém somente os programas de afiliados do Brasil que realmente pagam os seus afiliados e não dão calote. É possível de afiliar a qualquer um deles sem problema.




Tutoriais relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Share